fbpx

IMPLANTOLOGIA...

DENTES NO DIA...

Image
Image

É possível ter um sorriso novo num só dia?

Nos últimos anos a Medicina Dentária e a Implantologia têm evoluído muito, de forma a proporcionar aos nossos pacientes soluções inovadoras e muito mais confortáveis.
Os implantes dentários ajudam-nos a reabilitar zonas em que os dentes foram perdidos ou têm indicação para extração. Por vezes falta um, dois ou três dentes; também temos casos em que é necessário reabilitar um ou os dois maxilares de forma total. A colocação de dentes fixos com carga imediata é uma ótima solução para estes casos. Neste momento existe a possibilidade de recuperar o sorriso, de forma fixa, num só dia. É sempre necessária uma consulta de avaliação e exames complementares de diagnóstico, para que os nossos Médicos Dentistas possam planear cada caso da melhor forma. No dia da cirurgia são retirados os dentes que restam e não puderam ser aproveitados, colocados os implantes e uma prótese fixa aparafusada provisória sobre eles. Durante, no mínimo, seis meses esperamos a osteointegração dos implantes no osso e após esse período podemos confecionar uma prótese definitiva. No dia da cirurgia existem recomendações dadas pelos nossos Médicos Dentistas de forma a minimizar o desconforto pós-cirúrgico. O cumprimento destas indicações e a toma correta da medicação prescrita são fatores muito importantes na recuperação.
Os implantes e próteses fixas sobre implantes exigem, tal como acontece com os dentes naturais, uma higienização correta e consultas periódicas de manutenção.

Desta forma é mesmo possível mudar um sorriso de um dia para o outro!

Fazer Pré-Marcação

Faça a sua pré-marcação e aguarde a nossa confirmação.

Ver mais

conheça o nosso Corpo Clínico

Veja aqui os currículos dos nossos médicos.

Ver mais

Av. Rainha D. Amélia 74 Fracção O 

6300 - 749 Guarda

Tel.: +351 271 105 652 | 938 169 960

geral@clinicadosorriso.pt

 

 

Diretora Clínica: Drª. Rita Vilar,

Médica Dentista